Renda-se ao romantismo da renda

23 de March de 2011 19:45 Seja o primeiro a comentar
Anúncios

Renda se ao romantismo da renda

Ícone do closet feminino, o tecido fino e delicado marca presença em calçados da Passarela, trazendo mais feminilidade e elegância para os looks atuais.

Super tendência da estação, a renda pôde ser vista nos desfiles de moda internacionais, no SPFW e também no Fashion Rio. O tecido, que dá um ar anos 50 nas produções, desfila em várias peças e agora aparece também nos calçados, como a summer boots Lara Costa, que ainda tem detalhes em verniz. O modelo, com salto e meia-pata pintado, é ideal para essa época de outono, já que é abotinado e tem abertura na parte da frente.

Mais uma sugestão da Passarela para as mulheres que gostam de andar com elegância nas alturas é o peep toe todo recoberto com renda, com salto e meia-pata pintado; e nas opções turquesa, preto e marfim.

Outra dica de peep toe com renda, porém com salto mais discreto, é o modelo Sensuale, nas cores rosa, azul ou preto; e confeccionado em material alternativo com estampas florais.

A renda preta é clássica e é uma boa alternativa para diferentes produções. O detalhe é encontrado na delicada sapatilha da marca Cesaretti, que traz também um laço, referência da inspiração ladylike.

Não importa onde a consumidora esteja, a moda da Passarela é feita para mulheres de Norte a Sul do País. Em seu site, a cliente pode adquirir produtos das diversas marcas de calçados e acessórios, inclusive de marcas próprias, como Lara Costa, Cesaretti, Desmond, Pensatto e Sensuale.

Renda se ao romantismo da renda

Fonte: !ThinkPress

Renda se ao romantismo da renda

Fashion Bubbles


Tags:
Loja Fashion Bubbles