Relógios Vulcain chegam ao Brasil pelas mãos da Amsterdam Sauer

6 de January de 2011 18:08 Seja o primeiro a comentar
Anúncios

Relógios Vulcain chegam ao Brasil pelas mãos da Amsterdam Sauer

Os relógios Vulcain chegam em janeiro ao mercado brasileiro. A empresa, com sede em Le Locle, Suíça, passa a ser representada no Brasil, com exclusividade, pela prestigiada joalheria Amsterdam Sauer.

Após quase 40 anos de ausência, os relógios anunciam sua volta ao mercado brasileiro. A partir de janeiro de 2011, a marca suíça retorna ao continente americano através do Brasil, um dos mercados históricos da marca, em parceria com a conceituada joalheria Amsterdam Sauer.

Adquirida há cerca de um ano pela holding Excellence, a Vulcain estabeleceu novas metas para atender a um desenvolvimento globalizado. Uma de suas prioridades é estender sua rede de distribuição internacional e o Brasil foi um caminho natural nesse processo.

Sobre a Vulcain

A empresa Vulcain, fundada em 1858, foi a responsável pela introdução do alarme nos relógios de pulso, criando o lendário modelo Cricket. Tal inovação tornou o modelo popular entre os presidentes norte-americanos, como Harry Truman, Richard Nixon, Dwight Eisenhower and Lyndon Johnson, o que lhe rendeu a reputação de “relógio dos presidentes”.

Ao longo de um século e meio, o “relógio dos presidentes” ganhou inovações no design e movimento automático e tornou-se uma jóia da alta relojoaria, merecedora de diversos prêmios internacionais e grande reputação.

As qualidades técnicas dos relógios Vulcains os levaram também a grandes aventuras. A partir dos anos 1950, a marca tornou-se parceira de famosas expedições de escalada e também marítimas.

No Brasil, a marca escolheu a Amsterdam Sauer, joalheira de prestígio internacional fundada em 1941, para representá-la com exclusividade.

Presentes em 170 pontos de vendas distribuídos em cerca de 40 países, os relógios Vulcain estarão agora disponíveis nas joalherias Amsterdam Sauer de dois dos mais prestigiados shoppings de São Paulo: Iguatemi e Morumbi.

Um presente para os amantes da alta relojoaria.

Relógios Vulcain chegam ao Brasil pelas mãos da Amsterdam Sauer Relógios Vulcain chegam ao Brasil pelas mãos da Amsterdam Sauer Relógios Vulcain chegam ao Brasil pelas mãos da Amsterdam Sauer

Via High Society Magazine

Relógios Vulcain chegam ao Brasil pelas mãos da Amsterdam Sauer

Fashion Bubbles


Tags:
Loja Fashion Bubbles