Oxford feminino é o hit da estação quente

18 de November de 2010 13:45 Seja o primeiro a comentar
Anúncios

Oxford feminino é o hit da estação quente

O sapato, originalmente encontrado no guarda-roupa masculino, ganhou versões especiais e se tornou um ícone de desejo entre as mulheres. O produto, oferecido pela Passarela Calçados, foi destaque nos principais eventos de moda primavera-verão e mais recentemente, no Minas Trend Preview.

Atual queridinho dos fashionistas, o oxford recebeu este nome justamente por ser muito utilizado entre os estudantes da Universidade de Oxford, na Inglaterra, surgindo em 1640. O clássico sapato masculino é caracterizado por ser totalmente fechado e com amarração de cadarço e hoje em dia, ganhou os pés femininos em versões modernas e charmosas.

Por ser um calçado super versátil, o oxford permite compor diferentes visuais, e pode ser combinado com saias acima dos joelhos, vestidos, shorts com meia calça e até com calças, nas versões com salto do sapato.

A Passarela Calçados está com diversas opções para tornar o guarda-roupa feminino ainda mais moderno. Uma delas é o oxford confeccionado em couro metalizado nas cores prata e ouro, outra tendência que está super em alta nesta estação. Tem detalhe vazado e fechamento em cadarço para melhor ajuste. Sua palmilha é em PU (poliuretano) e o solado de borracha.

Oxford feminino é o hit da estação quente

Ideal para compor um look com uma calça mais justa, a sugestão da Passarela é o oxford na cor gelo e com salto fachetado. É também confeccionado em couro vazado e sua palmilha é em PU. Esse modelo ainda vem na cor bege e com detalhe em azul.

Outro modelo mais clássico do calçado é o que vem cor preta, ideal para combinar com vestidos na mesma tonalidade e para montar outros tipos de looks. Tem fechamento em cadarço e solado em borracha.

Oxford feminino é o hit da estação quente

Via !Think Press

Oxford feminino é o hit da estação quente

Fashion Bubbles


Tags:
Loja Fashion Bubbles