Impec cria sapato especial para mulher dirigir

31 de March de 2011 14:50 Seja o primeiro a comentar
Anúncios

Impec cria sapato especial para mulher dirigir

O uso de salto alto, plataformas, chinelos e rasteirinhas sem tiras de fixação aos pés pode colocar em risco a saúde, a vida e a integridade física da condutora e de outras pessoas, sem contar os danos materiais e, consequentemente, multas. Visando esse público, a Impec criou a linha No Shoes, que garante segurança e conforto sem perder o estilo.

Altamente flexível, o calçado vem com solado de borracha antiderrapante, tira elástica reforçada de proteção traseira, que impede que o pé escorregue, cabedal de tecido e elástico resistente. Tem fácil armazenamento, podendo ser deixado no automóvel e usado apenas para dirigir.

Leve, confortável e com variadas estampas e cores, proporciona firmeza no calce, além de possuir uma palmilha que ajuda no combate ao mau cheiro e que pode ser removida para higienização. A linha No Shoes está disponível nas numerações 33/34, 35/36, 37/38 e 39/40.

Segundo o Código de Trânsito Brasileiro, Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997, Art. 252 capítulo IV, o uso de salto alto não é proibido, mas é considerado infração média dirigir o veículo usando calçado que não se firme nos pés ou que comprometa a utilização dos pedais. A infração média equivale a quatro pontos na carteira e penalidade de multa no valor de R$ 85,13.

Impec cria sapato especial para mulher dirigir Impec cria sapato especial para mulher dirigir Impec cria sapato especial para mulher dirigir

Via Ralcoh Comunicação

Impec cria sapato especial para mulher dirigir

Fashion Bubbles


Tags:
Loja Fashion Bubbles