Francal:Marcia Saraiva aposta em bolsas para a mulher contemporânea

27 de June de 2011 13:24 Seja o primeiro a comentar
Anúncios

Francal:Marcia Saraiva aposta em bolsas para a mulher contemporânea

Criatividade, conhecimento de mercado e agilidade na produção. Baseada nesses ingredientes, a grife Marcia Saraiva acaba de lançar sua nova e elegante coleção de bolsas, que estará presente durante a Francal 2011 – 43ª Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios.

Atenta às constantes transformações da moda e em sintonia com o que veste a mulher contemporânea, a grife apresenta bolsas espaçosas e multifuncionais, sem perder o foco na feminilidade.

Confeccionados em couro ecológico, os modelos são versáteis e se encaixam com perfeição na dupla jornada entre trabalho e lazer. Classe e design são as marcas da coleção, mas a funcionalidade caminha lado a lado com a mulher que não tem tempo a perder.

De acordo com a empresária Marcia Saraiva, há tempos as bolsas deixaram de ser apenas um artigo para carregar objetos. “É um fato enraizado entre o universo feminino que as bolsas são um estilo de vida e não somente um acessório de moda. Por isso, procuro desenvolver modelos que criem uma identidade própria para cada ocasião”, explica a empresária.

 

Confira os destaques da coleção Primavera/Verão 2012:

Málaga – Bolsa voltada para eventos mais badalados. Pode ser usada de três formas: como bolsa de mão e sem as duas alças; com a alça curta com a corrente; ou ainda a tiracolo.

Salerno – Esse modelo para laptop é perfeito para quem trabalha e vai direto a um happy hour. O detalhe é que não se enquadra no estereótipo de bolsa para levar o notebook.

Wave – Um modelo clássico. Assim pode ser definida essa bolsa da MS. Para quebrar o protocolo, vem em cores extrovertidas: laranja, lilás, azul e vermelho.  Fica muito bem para mulheres com roupas mais claras.

Fiore – Seu diferencial é o feixe grande, remetendo à bolsa da “época da vovó”. Apesar disso, é bem moderna. O toque feminino fica por conta do desenho de uma flor.

Chantilly – O charme é percebido no tecido vazado, que vai de encontro à tendência bicolor.  As cores são: azul com laranja; roxa com mostarda; rosé com bege; mostarda com marrom.

Além do mix de bolsas de notebook, bolsas modernas para o dia a dia e para baladas, a grife Marcia Saraiva possui também diversos acessórios femininos, como nécessaires, porta-cartões e semijóias. Enfim, um universo de opções para a mulher.

Edi Saraiva apresenta linha própria de gravatas

Além das bolsas, o estande da grife Marcia Saraiva terá na Francal modelos de gravatas. Com todo o conhecimento no desenvolvimento de gravatas para diversas marcas famosas durante quase 20 anos, a empresária Edi Saraiva decidiu lançar sua marca própria.

Desde o início do ano tem trabalhado apenas com desenhos exclusivos de gravatas e tecidos diferenciados. A novidade da coleção fica por conta da qualidade de detalhes como forro da gravata, entretela e acabamento de costura.

Em termos de tendências, a linha aponta para as gravatas slim ou estreitas, que são modernas e têm desenhos centralizados diferenciados e bordas. O design, segundo a empresária Edi Saraiva, é inspirado em lançamentos que ela própria conferiu em Milão.

Com relação ao material, destaque para gravatas micro poliéster de 1.200 fios e 2.400 fios. Há também os modelos micro poliéster de 1.200 fios que vêm com a caixinha forrada no mesmo padrão da gravata, acompanha um lenço e uma abotoadura também forrada no mesmo tecido da gravata. Já os modelos em jacquard de seda da coleção proporcionam caimento excelente ao corpo.


Francal:Marcia Saraiva aposta em bolsas para a mulher contemporânea Francal:Marcia Saraiva aposta em bolsas para a mulher contemporânea Francal:Marcia Saraiva aposta em bolsas para a mulher contemporânea

Via High Society Magazine

Francal:Marcia Saraiva aposta em bolsas para a mulher contemporânea

Fashion Bubbles


Tags:
Loja Fashion Bubbles