Fan Di Fandi agora em versão Óculos de Sol

15 de December de 2011 11:52 Seja o primeiro a comentar
Anúncios

Fan Di Fandi agora em versão Óculos de Sol
A Fendi se uniu a Marchon, uma das maiores fabricantes e distribuidoras de óculos de sol e de receituário do mundo, para uma edição limitada de óculos de sol, o Fan de Fendi, inspirado na fragrância de mesmo nome e um dos maiores sucessos da marca italiana.

Os óculos Fan di Fendi estarão disponíveis em duas versões, com preço sugerido de R$ 950,00 e apenas 100 unidades de cada modelo. Ambos têm armação quadrada com os cantos levemente arredondados e material de acetato na cor preta com acabamento dourado no interior da peça, que também traz a estampa do logotipo Fendi. Além do degradê, as lentes refletem brilhos dourados.

Apenas 50 pontos de venda em todo o país receberão os dois modelos dos óculos Fan di Fendi que ficarão expostos nas lojas junto com a fragrância EDP de 50ml.

Fan Di Fandi agora em versão Óculos de Sol Fan Di Fandi agora em versão Óculos de Sol

A Fragrância
Lançada em 2010, o perfume Fan di Fendi é um verdadeiro objeto de desejo. O frasco é uma jóia extremamente preciosa e perfeitamente atemporal. Os códigos marcantes da marca são reafirmados: a fivela de ouro (da bolsa Baguette) é trabalhada na embalagem do perfume e a tampa é uma referência ao fecho da bolsa Peekaboo envernizada. Sua fragrância é um floral luminoso baseado na elegância do couro, contém notas de Pêra,  Groselha, Tangerina da Calábria, Pimenta Rosa, Patchouli, Jasmim Amarelo e Rosa Damasceno. Um perfume extremamente sensual, criado por François Demachy.

A Fendi
A casa Fendi nasceu em 1925, com a criação da primeira loja de artigos de couro e pele na Via Del Plebiscito, em Roma. O negócio liderado pelo casal Eduardo e Adele Fendi, logo se tornou um sucesso devido à qualidade de seus produtos. Em 1964, as cinco filhas do casal entraram para os negócios da família, trazendo novas energias e idéias. Anos mais tarde, nas mãos de Karl Lagerfeld, uma revolução na moda aconteceu e a pele tornou-se um importante item na moda. Nessa época, foi criado o duplo F, característica importantíssima da marca. A bolsa Fendi também se transformou, seguindo novas regras de elegância, praticidade e estilo. Em 1997 a audácia de Silvia Fendi, diretora criativa da marca, leva a bolsa Baguette a um sucesso imediato, sendo eleita a primeira “IT bag”. Em 2005, a Fendi celebrou seu 80º aniversário, com a abertura da nova sede Fendi Palazzo em Roma, que abriga os estúdios, ateliês de pele, além de ser a maior loja da marca no mundo.

Via Xpress Comunicação

Fan Di Fandi agora em versão Óculos de Sol

Fashion Bubbles


Tags:
Loja Fashion Bubbles