Ebay abre loja brasileira e faz parceria com estilistas do SPFW

8 de November de 2013 21:14 Seja o primeiro a comentar
Anúncios

Um dos sites de compra mais famosos munda afora, o Ebay, há um mês inaugurou uma loja brasileira com produtos de moda. A versão do Brasil vem como aplicativo para smartphone, e já tem embaixadoras no país, como a blogueira Lia Camargo e a apresentadora Mariana Weicket.

Mas as estratégias da loja virtual em terras brasileiras não param por aí. Alguns nomes que desfilam na semana de moda paulista – Amapô, Vitorino Campos e João Pimenta já lançaram produtos no site para uma chamada “flash sale”, uma espécie de venda relâmpago.

Ebay abre loja brasileira e faz parceria com estilistas do SPFWBota da Amapô de Inverno 2014, disponível no aplicativo de Ebay

 O mais bacana da proposta é que não se tratam de produtos de coleções passadas, mas sim modelos que acabam de ser desfilados nas passarelas de Inverno 2014, como as botinhas folk da Amapô e as botinas de João Pimenta.

Ebay abre loja brasileira e faz parceria com estilistas do SPFWMais do Inverno 2014 da Amapô que está à venda

Ebay abre loja brasileira e faz parceria com estilistas do SPFW
A botina é da coleção de João Pimenta, também do Inverno 2014

Ebay abre loja brasileira e faz parceria com estilistas do SPFW
Já o sapato é de Vitorino Campos, porém do Verão 2014

Mesmo com pouco tempo de lançamento, o app já contabilizou mais de 75 mil downloads, o que o manteve por duas semanas como o mais baixado da loja da Apple, a iTunes.

Fotos: reprodução

 

Ebay abre loja brasileira e faz parceria com estilistas do SPFW

Marcela Leone

Graduada em jornalismo e moda, Marcela é apaixonada por tudo que envolva o universo da moda, beleza, comportamento e cinema. Adora cultura geek, mas só quando o assunto é tecnologia. Já atuou na Revista Estilo, Guia Jeanswear, All Lingerie, Blog do Pro e colabora com a revista World Fashion.


Tags:
Loja Fashion Bubbles