E-commerce de jóias chega ao mercado e traz produtos diferenciados – Joana Loes

5 de September de 2011 13:11 Seja o primeiro a comentar
Anúncios

E commerce de jóias chega ao mercado e traz produtos diferenciados   Joana Loes

As jóias já fazem parte do nosso cotidiano e na hora de decidir pelas mesmas, o que prevalece é o bom gosto. Chega ao mundo das compras online a Singolo, loja virtual dedicada a jóias, bijuterias e acessórios. O site nasceu de um projeto de pessoas apaixonadas por design de jóias, com anos de experiência neste setor, e veio para atender a grande demanda por personalização aliada à praticidade.

Joana Loes, empresária que traz anos de experiência neste mercado, foi quem teve a ideia de criar a Singolo, que em italiano significa “único’. Sua mãe, Milena Loes, dá o nome a uma loja tradicional de jóias, bijuterias e acessórios. “Resolvi usar o meu know-how para criar algo meu, com a minha cara. A Singolo veio para atender um público mais jovem e antenado na modernidade. Com a ferramenta “Monte a sua jóia” as clientes poderão encontrar exatamente o que estão procurando”, comenta Joana.

As consumidoras tem o conforto e a facilidade de comprar as jóias diretamente pelo site. Por ser online, a marca passa a ser ofertada em todas as cidades e estados do país. Seu grande diferencial é que a Singolo é a única loja virtual, no Brasil, que permite ao cliente montar a própria peça online.

Além do “Monte sua Jóia”, a Singolo tem na vitrine produtos diferenciados e exclusivos como sândalo (madeira aromática oriunda do sudeste asiático), madeira de rosas (madeira extraída do caule da rosa), peças folheadas a ouro, jóias em ouro 18k e prata 950 além dos produtos que traz de fora.

No primeiro mês de vida, o site teve cinco mil visitas, distribuídas por quase 300 cidades do Brasil e por mais 23 países como EUA, Canadá, Argentina, Chile, Portugal, Espanha, França, Inglaterra, Alemanha, Itália, entre outros também da África e Ásia. Na sua página do Facebook, a loja está com aproximadamente 800 pessoas na fun page. Segundo a sócia, Joana Lóes, para os próximos quatro meses, o objetivo é investir mais forte na divulgação e no lançamento do Blog para se aproximarem ainda mais dos clientes.

Nos próximos 60 dias terão mais peças no site, incluindo na seção Monte sua Jóia. A ideia é manter sempre a rotina da inovação e de lançamentos, para que o site se torne uma referência para os clientes.

E commerce de jóias chega ao mercado e traz produtos diferenciados   Joana Loes E commerce de jóias chega ao mercado e traz produtos diferenciados   Joana Loes

E commerce de jóias chega ao mercado e traz produtos diferenciados   Joana Loes

Via Plano 1 Comunicação

E commerce de jóias chega ao mercado e traz produtos diferenciados   Joana Loes

Fashion Bubbles


Tags:
Loja Fashion Bubbles