Dona Karlota lança marca própria de sapatilhas

7 de November de 2011 13:13 Seja o primeiro a comentar
Anúncios

Dona Karlota lança marca própria de sapatilhas
Elas já fizeram sucesso no cinema e já ganharam apaixonados no mundo inteiro. Essa poderia muito bem ser a descrição de algumas divas que fizeram história, mas não é. As protagonistas desse texto são as sapatilhas, que ganharam espaço no mundo da moda e se firmaram como peças indispensáveis no guarda-roupa feminino.

Levando em conta todo esse sucesso, a loja Dona Karlota, em Blumenau (SC) lançou sua marca própria de sapatilhas. Elas têm design moderno, são confortáveis e ideais para usar nos momentos de lazer, ir tanto ao trabalho ou ainda para fazer a composição de looks mais sofisticados.

De acordo com a empresária Karla Althoff, a ideia de lançar uma marca própria surgiu para possibilitar que a cliente possa sair da loja com o visual completo. “As mulheres de hoje vivem na correria. Buscamos facilitar a vida delas fazendo com que precisem ir a um único local quando querem comprar roupas”, destaca. As sapatilhas já estão à venda na loja.

Da onde elas vieram
A precursora do modelo foi a diva Brigitte Bardot, que adorava desfilar com elas por onde quer que fosse. Ela chegou a usar um par no filme “E Deus criou a Mulher”, em 1956. Na trama, ela aparecia dançando um mambo com as queridinhas nos pés. No mesmo ano, ela desfilou pelo tapete vermelho do Festival de Cannes usando sapatilhas e mostrando ao mundo que uma mulher não precisa estar necessariamente de salto alto para ser sensual.

Audrey Hepburn é outra referência. Formada em ballet clássico antes de se tornar atriz, ela era sempre vista circulando com lindas sapatilhas nos pés. Suas “ballerinas” puderam ser vistas, no melhor estilo ladylike, no filme “Cinderela em Paris”. A partir de então elas caíram no gosto popular e se transformaram nas queridinhas dos armários femininos. Além de lindas, elas são confortáveis e vão bem nas mais diversas ocasiões.

Dona Karlota lança marca própria de sapatilhas

Via Melz

Dona Karlota lança marca própria de sapatilhas

Fashion Bubbles


Tags:
Loja Fashion Bubbles