Datelli lança coleção Outono/Inverno 2010 em Campinas

13 de April de 2010 15:14 1 comentário
Anúncios

Datelli lança coleção Outono/Inverno 2010 em CampinasDaniella Sarahyba: garota-propaganda da grife

A Datelli do Iguatemi Campinas realiza nesta quinta-feira, 15 de abril, o lançamento da coleção Outono-Inverno 2010, com a presença da modelo Daniella Sarahyba, garota-propaganda da grife. Cerca de 250 convidados serão recebidos na loja a partir das 15h. e a chegada de Daniella está prevista para as 19 horas.

Nesta estação, a Datelli apresenta conceitos opostos de rebeldia versus tradição, passado versus futuro, contenção versus exagero. É a força da tradição, com uma nova roupagem, uma releitura não datada.

O antigo foi atualizado em linhas, proporções, materiais e cores, com influências das décadas de 40 com seu classicismo, a modernidade dos 60 e a alegria e cores dos anos 80.

As botas e abotinados reinarão, nos modelos curtos, meia perna ou longa, sendo a vedete da temporada a “knee boot”. A ankle boot, sensação do último inverno, ainda estará em alta na próxima temporada.

O preto foi eleito a nuance principal, mas para dar cor aos dias cinzentos, a Datelli elegeu o vermelho vivo, o verde militar e o granada, violáceo, cinza, azuis e neutros. A cartela de beges é extensa, em uma busca pelo binômio: cores neutras = sofisticação máxima.

A extravagância que a estação pede está nas alturas, formas e detalhes, como franzidos, drapeados, babados e a decoração com metais, tachas, ilhós, rebites e pedras, elegância X modernidade.

O bico eternizado por Chanel, “Cap toe”,  tem o mix de contraste, materiais e cor, emprestando o ar dos anos 60. Será a “bossa” para o inverno. Peep toes em diversos materiais como camurça, croco e o camurção podem ser combinados com o brilho do verniz e o opaco da camurça. A mania para a época serão as amarrações com fitas e cadarços.

Para as bolsas, o modelo tipo saco, mais horizontal e quadrado, é ótima pedida. Peças rígidas, estruturados e “slouch”, quanto mais “molenga” melhor. Para a noite, a carteira é a opção ideal, mas há versões para daywear.

O matelassê ganha destaque, seguindo ainda a homenagem a Chanel e na celebração à elegância parisiense somada ao croco, textura destaque da coleção.

Para a mulher moderna usar e abusar dos acessórios, o inverno da Datelli é pop, extravagante, moderno e luxuoso.

Mais informações: Macchina de Comunicação

Datelli lança coleção Outono/Inverno 2010 em Campinas

Fashion Bubbles


Tags:
Loja Fashion Bubbles