Coleção Realeza Urbana – Inverno 2012 da Esdra

28 de October de 2011 12:59 Seja o primeiro a comentar
Anúncios

Coleção Realeza Urbana   Inverno 2012 da Esdra

As principais tendências mundiais ganham toques personalizados nos sapatos Esdra

A Esdra apresenta no Minas Trend Preview e Couromoda Pré-Coleções de Inverno 2012 a coleção Realeza Urbana. O tema traz a vaidade e sofisticação dos detalhes e cores incorporadas ao dia a dia, inspirado no resgate da beleza e feminilidade da mulher contemporânea. A brincadeira de contrastes combina elementos clássicos com modernos e traz jovialidade para cada modelo da coleção.

Borboletas, laços e metais dourados, principais características da Esdra, estão sempre presentes. Destaque para o laço em lamê real – similar ao cetim, porém com fio mais brilhoso. Os modelos lisos, como scarpins, recebem uma plaqueta dourada na traseira e até mesmo as franjas, que são tendência mundial, ganham um toque de irreverência com pontas metálicas, provando que está na expressão dos detalhes o diferencial da marca.

Super antenada com as tendências, a marca explora os saltos vertiginosos, o bico fino, o blocked heel (salto blocado) e mantém o peep toe. As wedges (anabelas) permanecem em alta, inovando na combinação com o bico fino. A androginia continua sendo forte influência, mas o oxford e mocassim evoluíram para modelos mais minimalistas, como o derby, monk e loafer. A pala alta, também herdada do mocassim, além de aparecer nos slippers, migra para os sapatos de salto, mesclando o masculino com a sensualidade do salto alto. Nos modelos de bota, o estilo herdado dos Beatles aparece como hit entre os descolados e as short boots continuam em ascensão. Outra novidade é o cap toe, que promete tirar o reinado do peep toe e, na coleção Realeza Urbana vem em modelos metálicos ou em verniz.

A cartela de cores combina clássicos como o preto, marrom, whisky e ocre com tons marcantes como o magenta, vinho, vermelho, pêssego, azul noite. O azul noite e o fendi são usados em estampas gráficas desenvolvidas exclusivamente para a Esdra em pelo. Cores mais claras como laranja vibrante e rosa chá também terão papel importante na paleta da estação.

Para a designer da marca, Sarah Scheffel, a ideia desta coleção é redescobrir a sensualidade sem perder a doçura. “É o resgate do poder do calçado como um elemento feminino, sem medo de se sentir bela e atraente”, afirma a designer. A proposta da Esdra é construir com mulheres únicas uma história de moda e beleza.

Coleção Realeza Urbana   Inverno 2012 da Esdra Coleção Realeza Urbana   Inverno 2012 da Esdra

Coleção Realeza Urbana   Inverno 2012 da Esdra Coleção Realeza Urbana   Inverno 2012 da Esdra

www.esdradesign.com.br

RUA ANITA GARIBALDI, 285 – ESTÂNCIA VELHA – RS – BRASIL – 55 51 3551.0203 -

Fonte: Adversite Assessoria de Imprensa

Coleção Realeza Urbana   Inverno 2012 da Esdra

Samantha Mahawasala

Paulistana formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e com curso técnico de locução pela Rádioficina. Atuou como redatora e locutora no Grupo Bandeirantes de Rádio e também como repórter para um telejornal segmentado.


Tags:
Loja Fashion Bubbles