Carolina Martori lança coleção inverno 2011

19 de January de 2011 16:56 Seja o primeiro a comentar
Anúncios

Carolina Martori lança coleção inverno 2011

A marca de calçados e bolsas – que é referência em design, qualidade e inovação e que sempre está um passo à frente do desejo de suas consumidoras – está lançando a coleção Ballet, para a próxima estação.

A valorização da elegância traz do guarda-roupa masculino os calçados Oxford, baixos e de amarrar, uma extensão das tendências de verão. Além deles, as sapatilhas, clássicas, refletem toda a feminilidade e delicadeza, em diversos modelos. Os bicos podem ser suavemente arredondados e também um pouco afunilados.

Os sapatos de salto vêm em formatos diferentes e originais, em várias alturas, desde saltos rasteiros até aqueles de 10 a 12 cm de altura. A meia pata continua imbatível, transmitindo conforto e a altura adequada. Entre os escarpins, os peep-toes, charmosos, dão o tom. Apesar da coleção trazer também uma linha de sandálias lindas, a estação pede um calçado mais reforçado e ele vem assim especialmente nas ankle boots, algumas delas peep-toe.

O couro aparece estampado, com toda a sofisticação da serpente e do  avestruz. As estampas de pele de animais, um hit da temporada mais fria do ano, vêm em onça, zebra e dálmata, mesclando atitude fashion e bom humor. O verniz aparece em detalhes ou em peças totais, esbanjando brilho e luxo!

As cores aparecem fortes, com predominância dos terrosos, do vinho e de uma nova versão do turquesa, que promete arrasar! O nude ainda surge aqui e ali, com discrição. Além dele, o vermelho, o verde musgo e o azul marinho complementam a cartela.

A nova coleção Ballet da Carolina Martori estará nas lojas de todo o país a partir de março de 2011.

Sobre a marca

Fundada em 2001 por Helio Martori, a grife de calçados Carolina Martori é hoje referência no segmento de sapatos femininos, com conceito definido e amadurecimento de marca. A alta tecnologia empregada garante a qualidade, o design e a inovação constante, em mais de 300 modelos diferentes a cada estação, alinhados com as tendências internacionais. A fábrica e sede da empresa, com 100 empregos diretos, se localiza na cidade de Franca, no interior de São Paulo, produzindo 300 pares e 50 bolsas diárias. Ao lado dela há ainda uma concept store onde são comercializados parte da produção ao mesmo tempo em que atua como área de pesquisa de modelos e de perfil de clientes. Representantes garantem a distribuição dos demais pares em lojas multimarcas de todo o país. A participação em feiras do setor como a Francal e Couromoda trazem uma aproximação maior com seus clientes, fazendo-os amigos e parceiros. Comprometida com as necessidades de seu público consumidor a marca investe em pesquisa de matéria-prima, sempre antenada com o universo fashion, antecipando as expectativas e desejos femininos. A diretora de criação, Ana Carolina Martori, viaja com freqüência aos centros lançadores de moda como Nova Iorque, Paris, Milão e Barcelona, se reciclando constantemente, tanto em design, como em emprego de tecnologia. Em 2009 a marca inaugurou duas lojas (em Fortaleza, CE e Teresina, PI), iniciando um trabalho na região NE. Em 2010, comemorando 10 anos de atuação, a empresa abriu  sua primeira loja internacional, em Santiago (Chile) e inaugurou  uma loja em Natal (RN). Além disso, mudou sua sede para o distrito industrial de Franca, num prédio de 1500m2, com o intuito de aumentar ainda mais a produtividade.

Carolina Martori lança coleção inverno 2011

Carolina Martori lança coleção inverno 2011

Carolina Martori lança coleção inverno 2011

Carolina Martori lança coleção inverno 2011

Via Lilica Mattos

Carolina Martori lança coleção inverno 2011

Fashion Bubbles


Tags:
Loja Fashion Bubbles