Calçados Beira Rio S.A. celebra o Dia da Mulher traduzindo os desejos e sonhos femininos

2 de March de 2011 15:07 Seja o primeiro a comentar
Anúncios

Calçados Beira Rio S.A. celebra o Dia da Mulher traduzindo os desejos e sonhos femininos

Além de produzir lindos calçados, a Calçados Beira Rio S.A. sabe fazer outra coisa muito bem: entender o universo feminino. Desta cumplicidade, nascem sonhos e desejos em forma de calçados que agradam e acompanham todas as mulheres.

O forte laço que a Calçados Beira Rio S.A. tem com suas consumidoras é resultado da percepção que a empresa tem da diversidade feminina. Afinal, uma mulher contemporânea tem várias mulheres dentro de si e pode acordar Moleca, atravessar o dia Beira Rio e anoitecer Vizzano. Sem contar a marca Molekinha, para quem é mulher desde os primeiros passos!

Moleca traduz a jovialidade em calçados e nas consagradas sapatilhas

Joviais por natureza, as sapatilhas e os calçados Moleca são inspirados nas tendências do universo fashion e carregam nos detalhes, cores e modelos tudo o que as mulheres mais desejam: desfrutar de um conforto único e desfilar com calçados cheios de beleza e graça! Na recém-lançada coleção de inverno, a feminilidade dos anos 50, quando as mulheres eram divas poderosas e o rock se consagrava, é traduzida em topes em diferentes formatos, aplicação de pedras e paetês, cortes transversais e bicos arredondados. Materiais como vernizes, camurças, napas, além dos brilhos, fivelas e detalhes diferenciados, surgem em peep toes, scarpins, botas e nas indispensáveis sapatilhas. As cores da estação transitam pelos clássicos tons acinzentados e pretos, pela ousadia do violeta, vermelho e amarelo, e pelo toque casual do café e bege.

Calçados Beira Rio S.A. celebra o Dia da Mulher traduzindo os desejos e sonhos femininos

Beira Rio é a companhia ideal para todos os compromissos do dia!

A marca Beira Rio desponta como a parceira ideal para o dia a dia. Desenvolvidos para acompanhar todos os momentos da vida da mulher moderna, os calçados surgem versáteis e inovadores, com materiais leves e flexíveis e design que traduz as mais recentes tendências da moda mundial. No inverno, o estilo Ladylike, ícone da feminilidade e do romantismo, é representado pela forte presença de laços, pelas cores suaves e pelos tons pastel que se harmonizam com o encanto do verniz cristal. A inspiração minimalista vem marcada por linhas limpas, porém marcantes, ar vintage, saltos estruturados, forte presença de texturas, como croco, e tons invernais como camelo, café, amêndoa, preto, violáceos e cinzas. Já as tendências étnica e militar chegam muita camurça – lisa e também harmonizada com tons naturais –, saltos robustos e fivelas surpreendentes. Cores intensas como o azul bic, o vermelho, o verde militar, o mandarine e o pink completam a identidade de calçados que refletem as culturas, as origens e raízes, e a natureza.

Calçados Beira Rio S.A. celebra o Dia da Mulher traduzindo os desejos e sonhos femininos

Vizzano: sofisticação em verdadeiras joias para os pés

Sofisticada e sensual por natureza, a Vizzano celebra o inverno com elementos criativos que fazem parte da vida das mais exigentes mulheres, além de um design profundamente elaborado. O estilo minimalista remete a um mundo onde o retrô e o moderno se misturam com sutileza. Combinações entre materiais macios e suaves, como a camurça e a napa, saltos e meias patas com referência clássica, acabamento forrado, design encorpado, linhas mais retas e tonalidades de vinho, roxo, verde musgo e bege definem um estilo onde menos é mais. A tendência militar surge suavizada em fivelas, rebites e correntes, que compõem um visual menos robusto e mais sofisticado, com o toque de elegância que só a Vizzano tem! Estes incríveis conceitos se materializam em ankle boots e open-boots, grandes apostas desta estação. Já a inspiração do glamour, celebra divas como Marilyn Monroe e Audrey Hepburn e mostra um universo repleto de requinte! Pedrarias e strass, cetim e camurça, estampas animais, verniz e tons metalizados, saltos extremamente finos e cores fortes como o vermelho, o verde-petróleo, o roxo, o vinho, o preto, além do badaladíssimo azul império, conferem muita elegância e versatilidade a uma linha que celebra o poder de sedução.

Calçados Beira Rio S.A. celebra o Dia da Mulher traduzindo os desejos e sonhos femininos

Molekinha: feminilidade desde a infância

Para garotas cheias de atitude e feminilidade, que também merecem ser homenageadas no Dia da Mulher, nada melhor do que um calçado Molekinha! No inverno, a doçura, o glamour e a atitude rock´n´roll se materializam em botas de montaria que surgem em uma ou duas cores com pingentinhos cheios de charme; sapatilhas com detalhes como laços estampados e mistura de harmoniosos materiais e peep toes que combinam texturas e criam uma atmosfera cheia de graciosidade e inspiração nos anos 50. Os modelos Oxford também não podem faltar! Consagrado pelo universo fashion, chegam em camurça com recortes super graciosos, cores como lilás e coral, além dos arrojados e encantadores dourado e prateado! Para completar uma coleção que é puro encanto, os calçados da Molekinha vêm com brilhos, fivelas, bordados com toque patchwork, topes em diferentes formatos, aplicação de pedras e paetês, cortes transversais e bicos arredondados. As cores passeiam pelo rosa, violeta, bege, café e amarelo em imperdíveis combinações.

Calçados Beira Rio S.A. celebra o Dia da Mulher traduzindo os desejos e sonhos femininos

Fonte: !ThinkPress

Calçados Beira Rio S.A. celebra o Dia da Mulher traduzindo os desejos e sonhos femininos

Fashion Bubbles


Tags:
Loja Fashion Bubbles