Bianca Bin posa para campanha da Balonè Acessórios

15 de July de 2011 16:00 1 comentário
Anúncios

Bianca Bin posa para campanha da Balonè Acessórios

Foi no clima divertido e misterioso do circo que a Balonè Acessórios fotografou sua campanha verão 2012. Para interpretar a personagem principal deste cenário foi escolhida a linda Bianca Bin, que aproveitou uma folga nas gravações de Cordel Encantado para posar para as lentes de André Passos.  Para assinar o make e hair artístico foi escalado o top maquiador Ricardo dos Anjos.

Enquanto Ricardo preparava o make, a atriz comentou sua expectativa sobre a campanha “Estou muito feliz com essa maquiagem, está linda! Minha expectativa para esta campanha é a melhor, adorei saber que o cenário é um circo, tem tudo a ver com a minha energia, estou amando”. A atriz revelou sua queda por anéis. Disse que pode sair de casa sem brincos, mas nunca sem vários anéis em vários dedos.

Durante a sessão de fotos, Bianca, que iniciou sua carreira em Malhação, contou como está sendo participar da novela Cordel Encantado. “Estou muito feliz, sinto que todos estão muito envolvidos, vejo brilho no olhar dos profissionais que fazem a novela. Poder fazer parte de um trabalho como este é muito gratificante. É muito bom sair na rua e ver o resultado na reação do público”. Ainda sobre o trabalho ela comentou do clima nos bastidores: “Tenho tido muita sorte nos trabalhos que fiz, as pessoas que cruzam meu caminho de elenco são generosíssimas. Isso aconteceu em Passione e, em Cordel tenho essa mesma sensação. Todos me receberam de braços abertos. Sem falar da parceria com o Cauã Reymond novamente. Ele é um fofo!”

“Ela é ciumenta e eu também já fui muito, por isso entendo a Açucena”. Essa foi a frase de Bianca quando questionada se existia semelhanças entre ela e sua personagem. A atriz ainda ressaltou que Açucena é verdadeira, autêntica e determinada, características que lembram a sua personalidade.

Sonhos profissionais da jovem atriz? Teatro e cinema. “Sou encantada por esse universo, mas nunca fiz, queria muito conhecer”.  Outro desejo de Bianca é  adaptar um livro que a acompanha desde a infância “Tem um texto que estudo desde 15 anos que sou apaixonada, um livro. Espero algum dia adaptá-lo para o palco. Pretendo fazer isso lá pra frente… por enquanto é só um sonho mesmo.”

Bianca Bin posa para campanha da Balonè Acessórios

Bianca Bin posa para campanha da Balonè Acessórios

Via Ferraz Inteligência de Moda  

Bianca Bin posa para campanha da Balonè Acessórios

Fashion Bubbles


Tags:
Loja Fashion Bubbles