Accessorize lança parceria solidária com Matthew Williamson

13 de December de 2011 12:25 Seja o primeiro a comentar
Anúncios

Accessorize lança parceria solidária com Matthew Williamson

A Accessorize lança pulseira exclusiva em parceira com o estilista e designer de joias Matthew Williamson. Toda renda da venda das peças será revertida para as instituições “The Monsoon Accessorize Trust” e “Too Many Women” em apoio às pesquisas sobre o câncer de mama.

A pulseira é composta por dez pingentes dourados, incluindo as letras T, M e W, iniciais de “Too Many Women” e Williamson. O estilo de Matthew, que também é o diretor criativo da grife Emilio Pucci, aparece no colorido dos fios em neon, nos tons de rosa, amarelo e azul. A peça estará disponível em todas as lojas Accessorize por R$ 105,00.

Lançada em dezembro de 2009, a “Too Many Women” tem como objetivo angariar €1milhão para apoiar pesquisas sobre o câncer de mama. Associando-se a Accessorize, a instituição terá 50% dos lucros obtidos com as vendas das pulseiras. O restante será doado para a “Monsoon Accessorize Trust”. Criada em 1994 pelo fundador da Accessorize, Peter Simon, a instituição ajuda mais de 10.000 mulheres e crianças na Ásia por meio de projetos de educação, cuidados com a saúde e geração de renda.

Fonte: Ferraz Inteligência de Moda

Accessorize lança parceria solidária com Matthew Williamson

Fashion Bubbles


Tags:
Loja Fashion Bubbles