Accessorize completa 10 anos no Brasil

15 de October de 2012 14:27 Seja o primeiro a comentar
Anúncios

Accessorize completa 10 anos no Brasil

 

Ela parece uma amiga antiga, mas foi apenas em 2002 que a Accessorize foi apresentada às vaidosas brasileiras. E agora, junto com o Jubileu da Rainha Elizabeth, a marca completa 10 anos em território nacional.

Fundada em Londres, em 1984, como o braço de acessórios femininos da Monsoon, a Acessorize logo se tornou a marca mais renomada do Reino Unido no segmento. Com 10 anos de mercado brasileiro, a loja conquistou 29 pontos de vendas, 20 só nos últimos 4 anos. E hoje, se encontra em 4º lugar no ranking de vendas entre os 71 países.

Ainda neste ano, a marca pretende abrir mais três lojas no país: Curitiba, Jundiaí e Ribeirão Preto. A expectativa é atingir um total de 50 unidades entre 2014 e 2016, em diversos estados.

O sucesso da marca é por conta da sua abrangência. A Accessorize tem a coleção Angels para as meninas, as linhas fashion sempre de olho nas tendências e sem deixar pra trás os clássicos. Acessível e irreverente, a marca sabe que os acessórios são responsáveis por compor looks de forma divertida e diferente.

Accessorize completa 10 anos no Brasil

Accessorize completa 10 anos no Brasil

Fashion Bubbles


Tags:
Loja Fashion Bubbles