D.frent, nova marca de calçados no mercado de luxo brasileiro

9 de March de 2011 14:20 comentários2
Anúncios

D.frent, nova marca de calçados no mercado de luxo brasileiro

A D.frent, marca idealizada pela arquiteta e urbanista Lara Martins, que começou seu processo produtivo no Chile, passando também pela Argentina e pousando definitivamente no Brasil, onde montou seu showroom nos Jardins, em São Paulo, próximo aos seus potenciais clientes, que estão conhecendo o trabalho autêntico e atemporal da grife.

É fato, a classe média está consumindo mais itens de luxo, nem por isso, a tarefa de se lançar no mercado se torna fácil. Um dos obstáculos, logo no início, é disputar espaço com grandes grifes nacionais e internacionais, muitas já fidelizadas por esse público.

A D.frent assume então, as rédeas de sua origem e caminha em direção aos anseios desse, até então, seleto grupo da sociedade, apresentando seu valor em design, luxo e referências nunca vistas na produção de calçados femininos.

A marca participou a pouco do disputado preview de inverno 2011 da Galeria Show Room na Daslu, arrancando elogios dos principais produtores e editores de moda do país. O que rendeu também prospects como Fernanda Yamamoto e a charmosa loja Lui Graciolli, está última já contando os dias para receber os modelos D.frent.

Até o final do ano, a marca espera entrar nas principais multimarcas do Rio Janeiro, São Paulo, Porto Alegre e Minas Gerais, focando em especial, o interior com grande poder aquisitivo, dessas grandes metrópoles.

E não para por aí, o mercado externo também conhecerá a marca, graças a contratação da Apo&Edo, grupo exportador com sede em Milão responsável por atender a Europa e o Japão.

As coleções D.frent nascem de forma peculiar, em pequena escala, produzidas por artesões habilidosos. Os modelos que custam em média R$900 reais carregam influências literárias e arquitetônicas, obstante de referências passageiras, com maior valor em desenho do que em tendências.

 

A primeira coleção:

A experiência emocional do recolhimento e refúgio que a Casa proporciona de forma universal a cada indivíduo contemporiza a primeira coleção de sapatos femininos da D.frent para a temporada de inverno 2011 através do singular DNA de luxo da grife. Como na composição de grandes obras vanguardistas que têm como característica principal a ruptura com as formas de arte tradicionais, as criações da marca vão muito além dos conceitos da moda calçadista e revelam referências peculiares em objetos e situações do cotidiano.

Cada minucioso detalhe dos mais de 20 modelos de calçados feitos artesanalmente com 100% couro passeia pelos elementos típicos da acolhedora moradia, tema da coleção por meio de um deslumbramento estético único.

Via Hd Press

D.frent, nova marca de calçados no mercado de luxo brasileiroD.frent, nova marca de calçados no mercado de luxo brasileiroD.frent, nova marca de calçados no mercado de luxo brasileiro



D.frent, nova marca de calçados no mercado de luxo brasileiro

Fashion Bubbles


Tags:
Loja Fashion Bubbles